Muitos de vocês podem questionar o titulo, pois realmente ele é contraditório, solidão e companheirismo são dois opostos, mas hoje eu vou mostrar que a Solidão é quem me acompanha, e é quem tem me ensinado muitas coisas.
Depois que sai de casa e vim pra faculdade vivo em uma realidade completamente diferente, aquela minha vida em que estava sempre rodeado de amigos e da família mudou muito, e agora eu vejo o quanto a solidão pode ensinar o quanto a solidão pode ser companheira, sei que ela nem sempre faz bem, mas aprendi que ela é necessária e que ela faz crescer de uma forma dura e complexa, tão complexa que eu nem sei explicar ao certo.
Porque a Solidão tem sido minha companheira? novamente é contraditório, mas a resposta é simples, ela tem sido minha companheira porque estou sozinho, dessa forma eu aprendi a conversar comigo, a me questionar, passei a reformular meus valores, comecei a me conhecer melhor, a refletir sobre coisas passadas tirando lições novas de acontecimentos antigos...
Solidão uma ótima companheira, pena que ela pode enlouquecer...
mas vc tem a mim *-*
ResponderExcluirFabião, seu texto tá um pouco complexo de entender. Não entenderia se fosse aleatório, mas como é seu texto eu consegui entender. E olha só, isso é mais do que normal, imagina eu aqui em Floripa, que só vou de 2 em 2 meses pra Apiaí, a saudade aperta demais. Mas como você sabe nós temos N motivos pra continuar seguindo, um deles é o orgulho de seus pais: e aposto que esse você conquistou, e isso vale à pena por demais. Força, mata no peito e sai jogando. Jota.
ResponderExcluir